terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tudo novo, dii novo!!!

O ano de 2012 iniciou. Agora para quem é professor está na hora de preparar decoração, planejamento. Sem contar a ansiedade. Quem serão meus novos alunos???
Eu já sofro só de pensar, será que vão adaptar a eu???
Quero que o ano de 2012 seja particular especial para a salinha do Pré - 1 do Colégio Primeiro Mundo. Transformarei a sala em um lugar de muita mágica e encantamento. Onde o importante não seja apenas o aprendizagem, mais a companheirismo, acima de tudo o cooperativa... Vou trabalhar bastante o cooperativismo, tirar um pouco a individualidade que trazem de casa. Para isso já preparei o meu planejamento anual. Agora estou na confecção da decoração da sala. Esse ano escolhi o tema "Os Pingos" por tratar de histórias que tratam bem o que quero para os meus alunos, muita paz e amor... Então vamuukivamuu que 2012 só tá começandooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário