segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula

Tudo o que é novidade causa medo em todos. Com as crianças também não seria diferente. Logicamente a uma grande resistência no início de todo ano letivo. Este ano com a graça de Deus tive muita sorte, a maioria dos meus alunos já foram meus o ano passado. Essa fato tornou a adaptação mais fácil, como nem tudo são flores tive um probleminha com uma aluninha que chorou no inicio mais que no final do dia já estava todo sorridente, brincando com os demais coleguinhas de sala.
A surpresa que os pais e até menos as crianças tiveram ao saber que serei a professora da sala do Pré - 2 foi emocionante. Nenhum pai ou nenhuma criança demonstrou insatisfação com a troca, fiquei extremamente feliz com esse fato. Só não fiquei mais feliz porque uma pequenina minha do ano passado continuou na sala anterior e está relutando ficar com a nova professora. Mas tenho certeza que a professora fará ela uma criança contente. Hoje tirei umas fotinhas da turminha lindaaa. Estou doida para iniciar os trabalhos, as ideias estão borbulhando na minha cabeça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário